quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Verificação de Incapacidade Temporária

Pois então com estou há um mês de baixa médica por doença natural, recebi uma carta da segurança social para me deslocar a Torre Vedras para um exame médico dia 22 de Novembro. Mas tenho médico dia 23 e é precisamente o dia em que acaba a minha baixa, era minha intenção ir trabalhar dia 24, deste modo enviei um mail a dizer se valeria a pena ir gastar dinheiro em transportes, uma vez que de baixa pouco recebemos, sendo que iria trabalhar dia 24. Responderam-me que tenho mesmo de ir, senão fôr descontam-me os dias 22 e 23 de baixa mesmo indo trabalhar dia 24. Certo, deste modo já pedi à minha médica relatório da minha doença, assim como da psicóloga e agora já não digo com certeza se irei trabalhar dia 24, será conforme o que me digam no dia da inspecção, serão eles a decidir se da maneira que me sinto, devo voltar desde já para o Contact Center. Eu não me sinto ainda bem, nem com vontade de trabalhar, vamos ver. Agora o que não acho justo é mesmo esta questão de recebermos uma miséria de baixa, e estamos de baixa porque não estamos bem e termos de nos deslocar para outra cidade, gastando dinheiro por conta da dita baixa para me dizerem se devo o não continuar de baixa, isto é ridículo. Julgo que haveriam outros modos de se verificarem as fraudes ás baixas. E mais ridículo é eu passar todos os dias pelo acampamento de ciganos ao pé da casa da minha mãe e lá estão eles nas suas barracas, sentados à roda da fogueira mas com electricidade e antena parabólica e carro à porta porque recebem rendimentos de inserção. Isto é justo? Perante uma pessoa que trabalha desde miúda? Fico ainda mais doente com estas injustiças deste país...
Portanto dia 22 vou passear a Torres Vedras.Claro que só esse facto me deixa pior do que o que estava.
O que me anima são as coisas que gosto os meus livros, o meu crochet...enfim




Não sei onde colocar mais livros, mas como agora não os compro...
Preciso de actualizar a minha base de dados...falta-me tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗