domingo, 5 de novembro de 2017

Um domingo...

Calmo e tranquilo, a mãe esteve tão bem, fui de manhã calçar-lhe as meias, fazer algumas coisas habituais, mas ela sentia-se com coragem para fazer o seu almocinho e fez questão que eu hoje viesse para casa. Fiz almoço, lavei roupa, arrumei e até já passei metade da roupa, sim porque com o facto do filhote ter vindo do Porto para o aeroporto de Lisboa trouxe a roupa que eu fiz questão de passar, lavar, enfim.
À tarde fomos dar uma volta ao Dolce Vita Tejo, eu queria ir lá à Primark, mas uma vez mais vim desiludida, nada de jeito.
O Centro está já todo preparado para o Natal...bonito eu é que tenho ainda pouca vontade, aliás acho até que o gosto pelo Natal já não existe, a não ser pelo nascimento de Jesus.


Boa semana e bom trabalho para quem vai trabalhar!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗