sábado, 11 de novembro de 2017

Sexta à noite...

E ontem depois de um dia pela mãe e por casa, tínhamos um convite para um jantar de São Martinho, na escola onde andou o meu filho e onde agora anda o meu afilhado, com vista a angariação de algum dinheiro para os ajudar na sua viagem de finalistas. O meu marido com a preguiça social que habitualmente tem, não tinha muita vontade de ir, mas eu e a minha comadre lá insistimos e acabámos por o convencer.
Sete e meia, frio lá nos dirigimos para Vila franca de Xira para a Escola Reynaldo dos Santos, muito bem recebidos, pelo nosso afilhado, com entradas, os professores a recepcionarem também aguardamos a chegada de todos e lá começou o jantar.



























Bem divertido, e ainda trouxemos um miminho!
Gostei, espero que os miúdos tenham angariado uma bela ajuda para a sua viagem
de finalistas!









1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗