quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Quarta-Feira

E hoje fomos, eu e filhote, para a mãe, ainda não está pronta a casa de banho, mas comecei a limpar o quarto pequenino, amanhã volto para limpar a sala e fazer a árvore de Natal. Embora sejamos poucos não estou a contar que o meu irmão vá, é sempre a mesma coisa, tem de ficar em casa porque os cães não podem sair, mas também não podem ficar sozinhos, tenho mesmo muita pena, por isso o Natal já não tem o efeito que eu lhe gostaria de dar...portanto seremos nos três e a minha mãe, jantar e pouco mais. Mas o que importa é o momento, o sentimento e a Paz que esteja connosco.
E agora algo muito bom, estou muito contente porque amanhã vou jantar com as minhas amigas, yeh!!!!
Saudades...


Só aqui falta a minha Cátia...temos de tirar fotos amanhã!
Adoro-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗