quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Nada como um dia após o outro...

E é mesmo, hoje a mãe estava mais bem disposta, aproveitei para lhe dizer algumas coisas que não gosto que ela faça e diga. Aceitou. Fui fazer-lhe umas compras, fiz mais umas coisas e viemos (eu e Filhote que vai sempre comigo desde que está em casa) embora, eu e filho tivemos uma boa tarde em casa, mas á tarde o filho saiu e eu resolvi ir outra vez á mãe, de manhã não quis tomar banho, estava muito frio, ás quatro horas também não queria estava frio, liguei aquecedor aqueci a casa preparei banheira e lá fui ajudá-la a tomar banho, depois diz-me ai que soube tão bem...claro.
Agora estou no sofá a ver tv e aos poucos a fazer o meu crochet, sabe tão bem!
Amanhã temos uma consulta no Hospital de Vila Franca de Xira, mas de oftalmologia, portanto nova manhã chata...

Boa quarta feira a todos os meus amigos!


1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗