terça-feira, 14 de novembro de 2017

Estou bem!

Muito constipada, mas já medicada, muito espirro, muito nariz a pingar, mas muito bem disposta!
Estive a ver um filme esta tarde que vos quero aconselhar, chorei de emoção, é lindo, o filme é com aquele indiano Dev Patel (do quem quer ser milionário) com a Nicole Kidman e é baseado numa inspiradora história verídica, é uma história linda. deu hoje no Telecine 1 da Nos, portanto quem quiser ver, basta andar para trás, acho que amanhã o vou ver outra vez.

Crítica de Cinema: Lion - A Longa Estrada Para Casa

Não vos conto a história, para que vejam.
Portanto meus amigos, hoje foi outro dia que contou, fui à mãe, que já pouco precisa da minha ajuda, fui aos centros de saúde, da mãe e meu, falei com  a minha médica, pois recebi uma carta para ir a inspecção médica dia 22 de Novembro, mas amanhã conto-vos a saga...
SEJAM FELIZES!
( Que eu estou a fazer por ser diariamente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗