segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dia difícil...

o dia de ontem, tive uma dor de cabeço a muito, muito forte todo o santo dia, eu nunca tive enxaqueca mas acho que o que me aconteceu já no sábado, ontem e hoje de manhã foi mesmo isso.
Tomei Ben-u-ron, Brufen's e a dor só fica adormecida, não passa na totalidade, mas há-de passar.
Enfim foi de tal ordem que nem consegui vir ao blog, nem sai de casa, também só estava bem no escuro e de olhos fechados, mas mesmo assim ainda fiz comida e um bolinho para a tarde!

Hoje estive um pouco melhor, fui com filhote à minha mãe, que estava um pouco em baixo, triste e desanimada, dia que nós não vamos lá, não é dia para ela...mas nós lá a animámos um pouco, amanhã vou lá outra vez, enquanto estiver de baixa posso sempre ir, o pior é quando fôr trabalhar...
Quando viemos da mãe fomos os dois eu e filhote almoçar ao Chinês do Campera,  ele adora e eu também!






Eu tenho um filho maravilhoso mesmo!
Agora lá vai ele trabalhar, ontem foi bom saiu cedo, havia pouco trabalho, 
hoje vamos ver!
Nós só o queremos ver feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗