domingo, 15 de outubro de 2017

Ufa que domingo!!!!

Não parei, eu não sei como sou gorda, juro, não paro o dia todo, certo que também como...e bem...mas não devia ser gorda.
Desde as nove da manhã que ando de um lado para o outro. Precisava de brócolos para o almoço, não tinha comprado, fui aqui perto ao Lidl, vim para casa estender roupa e lavar roupa, fazer o almoço. O marido foi andar de bicicleta toda a manhã como sempre, digam-me se eu não sou parva, não me faz nada em casa...chega, toma o seu banho, almoça e dorme. Saímos de casa para fazer uma surpresa à Tânia e cantarmos os parabéns! Ainda fomos à minha mãe, tomámos café no Campera e lá fomos ver o nosso fofo Francisco, está mesmo giro o pequerrucho. Bolinho bom, conversa boa, beijinhos do Francisco, recebi duas prendinhas ainda dos meus anos, que adorei. Depois ainda fomos ver os meus sogros e conversar um pouco com eles. Chegados a casa fui engomar, já arrumei metade da roupa, dobrei cuecas e peúgas, arrumei a cozinha, lavei o chão, enquanto isso marido aqueceu o jantar e foi à rua levar o lixo ( foi ao café claro) e depois de ter tomado banho acabei de me sentar, se não tenho mais nada para fazer? Tenho, mas hoje já não faço nada...Estou cansada, mas bem.











E pronto, mais um dia feliz na minha vidinha!
Tânia hoje não tirámos uma selfie, olha nós há um ano atrás...


O que achas???
Que este dia se repita por muitos anos!!!
Foi um bom dia!!!

1 comentário:

  1. Estamos lindas...pois claro.
    Que estes dias se repitam por muitos e muitos anos...
    Alegraram o meu dia. Obrigado por fazerem parte da minha vida. Love you

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗