sábado, 14 de outubro de 2017

Really?????

Estive toda a manhã a trabalhar para a mãe, farmácia, supermercado, tratar das galinhas, varrer o quintal, almoçámos juntas um tabuleiro de bacalhau com natas que eu tinha congelado. Vim para casa por volta das duas da tarde, a mãe está muito dorida, continua a andar muito pouco e com dores. ficou em casa com a sua gatinha que anda uma marota, mas é uma alegria. As coisitas dela ela vai fazendo em casa, o que é muito bom!
Mas cheguei a casa vinha tão cansada, claro porque andei sempre a correr, tomei um banho, deixei o meu marido a almoçar, sim porque ele andou de bicicleta toda a manhã, e disse-lhe que ia dormir uma hora...pois mas acordei eram quase cinco horas da tarde...eu que achava dormir um desperdício de tempo...que bem que me soube. Entretanto já fomos às compras cá para casa, a máquina da roupa já está a lavar, a sopa está quase pronta, e vou agora fazer a cama com lençóis lavadinhos. O marido? foi ver o Benfica para o café, deve lá estar quinze minutos, é o costume. 
Entretanto a minha vizinha, comadre foi a Fátima hoje e veio trazer-me um miminho.



Vida de pessoas pobres é isto...
Se fosse rica vivia numa bela vivenda com a mãe, tinha empregados, não tinha galinhas, talvez tivéssemos a gatinha, mas certamente não tinha a vizinha/comadre a trazer-me um miminho de Fátima, e isto faz toda a diferença, não é? 
E pronto, agora vou ali fazer a cama, volto já...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗