terça-feira, 3 de outubro de 2017

Que dia...

Começou mal o meu dia, a mãe cheia de dores está muito em baixo, eu que me custa vê-la assim, voltei a ligar para o hospital, chorei, chorei, querem mesmo que os idosos fiquem até à última...O médico quando lhe falei sobre mandar fazer uma ressonância à minha mãe, respondeu-me que com a idade dela não valia a pena...isto não me saí da cabeça, amanhã a secretária vai falar com ele, vamos ver o que ele vai dizer...depois tudo me correu mal, chateei-me com pequenas m***** que não valiam a pena o meu choro. Restou-me a boa disposição dos meus colegas e das minhas amigas de almoço! Mas não estou bem...sinto-me triste...Mas amanhã quero estar bem, até porque estão previstos três dias maravilhosos com o meu marido! O meu outro amor maior vem sábado passar o dia de aniversário da mãe,  com a mãe!
Tenho de estar feliz, tenho tudo para o ser!!!

Esta foto já tem uns anos, mas eu adoro-a!
Que amanhã seja um dia melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗