sábado, 7 de outubro de 2017

Olá!!!!

E foram três dias muito bons, mas já chegámos hoje e voltou a minha tristeza...mãe cada vez pior e não quer ir ao hospital, mas cada vez que ligo queixa-se que está aflita, que não sabe o que fazer, e eu fico mal, sem saber se há algo melhor a fazer ou não...
Claro que não fiquei até amanhã, que será o dia dos meus anos porque ela não está bem, e até o filhote veio passar o fim de semana a casa, e já nem vamos almoçar fora, porque a mãe não pode, vou para lá de manhã e faço o almoço.
O melhor é que quando ando a passear tento não pensar nos problemas, tento ao máximo estar bem e feliz. Desta vez o local eleito foi Aveiro e a Costa Nova que eu queria conhecer, só conhecia de passagem, e pouca ideia tinha dos locais. Adorei Aveiro, e sobretudo a zona da Costa Nova, que bem que eu lá ficava uma semaninha a descansar e passear a pé por ali à beira da Ria, a zona da Barra também muito agradável, enfim como é que eu não conhecia esta zona?
Marquei quarto pela net, como é meu hábito, escolher sempre o que é aconselhado pelo Tripadviser, e pelas classificações do  Booking, óptima escolha o O C Salon Charm Hostels and Suites maravilhosa casa senhorial que foi totalmente recuperada, linda, limpíssima, cheirosa, pequeno almoço divinal, enfim muito bom mesmo! 
E Aveiro? mas que bonito que é Aveiro, muito limpo, ruas lindas tudo muito arranjado, a Ria muito bem aproveitada pelos Moliceiros que nós andámos e gostámos muito. Muita gente, especialmente Franceses e Espanhóis, ainda hoje no Hotel chegou uma família de seis pessoas israelitas, incrível.
Sem dúvida cidade a visitar. E a Costa Nova? Ai tão bem que se está ali nestes dias, a caminhar pelo longo "calçadão", esplanadas maravilhosas, calma e tranquilidade, o que se pretende. e as casas, mas que giras todas elas. A Barra também muito bonita, a praia enorme. Não fiz tudo o que queria, faltou-nos visitar um bacalhoeiro e as salinas, fica para a próxima.
Ontem fomos até Ovar e o filhote veio ter connosco e almoçámos juntos, soube muito bem, demos depois uma volta pela cidade, não tão bonita como Aveiro, mas simpática.




















Tirei muitas fotos, muitas mesmo, lindas!!!
Vou-vos mostrando mais, porque valem a pena ser mostradas!
Agora vou tratar das roupas, pois...acabaram as mini férias...

1 comentário:

  1. Amiga, deixo-te um beijinho de Parabéns! Que contes muitos! Aveiro é realmente uma cidade linda. Estive lá no mês de Agosto e adorei regressar e fazer a viagem no Moliceiro :)

    As melhoras para a tua Mãe, tudo de bom!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗