quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Actualização ...

A minha mãe como tinha dito aqui ontem, foi operada, o Hospital foi-me mandando mensagens e a última eram seis e meia, e lá fui a correr (salvo seja) para o hospital para a ver. estava bem, meia a dormir mas com a noticia do médico que tinha corrido tudo bem. Dei-lhe um beijinho e vim para casa descansada.
Hoje encontrei-a bem, ainda não foi ao banho, porque a mãe, e que bem que ela se queixava de dores, além da artrose velha e gasta que tinha, tinha uma fractura num osso, que não perguntei qual era, mas que já tinha um buraco para dentro do osso, isto em palavras para que todos percebamos. Quando abriram o joelho da mãe tiveram antes de colocar a prótese e resolver essa situação. Efectivamente nos rx que lhe fizeram nunca foi vista essa fractura. Agora a mãe terá uma recuperação um pouco mais lenta, não pode colocar já toda a força em cima daquele joelho, terá de ser um pouco mais lento. Mas hoje já fez um pouco de fisioterapia, amanhã fará mais. Esteve sempre bem disposta, só dormiu pouco. espero que hoje durma melhor.
Ontem ás sete e meia da noite!

 Hoje pelas 11 da manhã!


A minha mãe é uma valente, uma corajosa, como poucas mulheres que conheço, tenho
 com um orgulho danado de ser sua filha!
Amanhã conto-vos mais, hoje estou "morta"!
Agradeço a todos as pessoas que de diversas formas têm estado connosco, é muito bom ouvir uma palavra amiga. 
Obrigada!

3 comentários:

  1. As melhoras, vai tudo correr bem. Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  2. A força de espírito e a vontade, são fatores cruciais para que tudo corra bem. Isso não falta, nem a mãe, nem a filha... Continuação de coragem, torço para que as melhoras sejam rápidas. Beij.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗