quinta-feira, 26 de outubro de 2017

A mãe está melhor...mas...

A mãe está realmente melhor, passou a diarreia, come um pouco melhor, mas hoje apanhámos um belo susto. As enfermeiras que vão ao domicilio fazer o penso, acharam que havia uma tumefacção na costura do joelho da mãe, e que alguns agrafos estariam vermelhos, o melhor seria ir ao hospital, à  ortopedia para ser vista por um cirurgião. Claro que nos pusemos a caminho de imediato, tivemos sorte porque o facto da mãe ter feito a prótese fez com que fossemos atendidas de imediato. O cirurgião assim que tirou o penso disse que estava muito boa a mesma, e que o que havia era efectivamente um inchaço perfeitamente normal, mas que a costura estava muito boa e que tudo estava bem, voltou a desinfectar e tapou com penso novamente, viemos mais satisfeitas para casa. Agora que passou a diarreia eu estava a ver tudo andar para trás. Segunda feira voltam as enfermeiras, compreendo o lado delas, salvaguardaram-se de algo que pudesse estar errado, tudo bem. Fez ontem oito dias a operação, aos quinze começamos a tirar agrafos.
A mãe parece realmente melhor, vamos ver. Ontem vim dormir a casa, hoje também, para ela retomar a vida normal dela, é necessário, claro que tenho de lá ir todas as manhãs, dar pequeno almoço, medicação e calçar as malvadas meias...
La salete

E estes são pequenos momentos que me sabem pela vida, adoro esta minha prima, filha de uma irmã da minha mãe que já morreu há alguns anos, tia essa que eu adorava, Tia Estrudes, vem sempre ver a minha mãe, eu sou madrinha de um filho dela que já não vejo há algum tempo, mas que sei que está bem. Hoje soube-me tão bem logo pela manhã falar com ela!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗