terça-feira, 26 de setembro de 2017

Terça-feira

A  meio da manhã senti-me um pouco mal, dores no corpo, meia febril, tomei um Brufen fiquei melhor, agora estou bem, mas pelo sim pelo não tomei outro agora.
Foi um bom dia apesar de tudo. 
Estava com saudades do pequenino Gonçalo e estive com ele agora, que maravilha de bebé, já a querer olhar para a tv, realmente a maravilha da vida é linda!


Resultado de imagem para nascimento

Estava agora a ver tv começaram novelas novas, mas francamente eu estou fora, maldades, mortes, acidentes, desgraças, a sério que isto é bom para entreter as pessoas? Já não aguento este tipo de coisas. Fui procurar um filme...mais do mesmo. Gosto de biografias, histórias verídicas que por vezes já são más, gosto de filmes românticos e tenho saudades de ver um...sei lá apetece-me lamechices...
Até amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗