terça-feira, 5 de setembro de 2017

Não há muito de novo...

nos meus dias, o Astérix foi ontem cremado, connosco ficarão memórias para sempre nos nossos corações, fez-nos imensamente feliz. Agora não queremos ter mais nenhum cãozinho, mas por coincidência aqui para a casa ao lado, para casa do meu afilhado veio viver uma pequenina linda e maravilhososa cadelinha, que o nome foi decidido ontem, com a minha ajuda, Poppy, linda quando me apetecer irei vê-la...
O frigorífico novo já veio, o velho como tinha gelo ainda aqui está, vamos ver quando vai embora, quase tudo a entrar nos eixos, quase.
Os dias de trabalho, iguais aos de sempre, embora com muito bom ambiente entre nós colegas, o melhor do meu trabalho.
Tenho roupa para engomar, muita, mas vontade, ainda não é hoje, talvez amanhã...O filho ainda cá está de férias, logo mais que fazer.
Como eu costumo dizer correm os dias com as águas de um rio, sempre seguindo a sua direcção até ao mar...




Linda não é?
Mas não substitui o meu amor Asterix!










Saudades que vamos ter tuas!


1 comentário:

  1. Evidente que agora não quer mais nenhum animal, está a fazer um luto! Mas daqui a meses, quando lhe fizerem uma surpresa, esse coraçãozinho terno encher-se-à de alegria!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗