quinta-feira, 7 de setembro de 2017

E hoje...

O dia começou bem, li, o que já não fazia desde que fui de férias, depois de ter acabado os livros da Elena Ferrante, os quatro, resolvi começar o "Vaticanum" do José Rodrigues dos Santos e soube-me muito bem. outra coisa que me tem feito muito bem é ira no comboio e até ao local de trabalho a ouvir musica, sabe tão bem que dou por mim a andar de olhos fechados a saborear a música pela Avenida da Republica, se um dia destes ouvirem falar de uma maluquinha de olhos fechados na avenida, pois que sou eu!!!
Hoje o Chefe fez anos e alguém se lembrou de fazer-lhe uma surpresa com o nosso dinheiro, comprar-mos um bolo de aniversário e cantarmos os Parabéns quando ele viesse do almoço que ia pagar aos Team Leaders e Backups, tem graça , não tem? Para haver chefes tem de haver equipas, mas como em tudo na vida, quem trabalha no último patamar da pirâmide, é quem menos ganha. Eu alinhei, gostei dos minutos parada,  do bolo e da boa disposição, mas se pararmos para pensar é injusto. E a vida é ou não feita de injustiças? Whatever...


Resultado de imagem para piramide de trabalhadores


Foto de Paulo Almeida.



Nós os "operadores" estamos aqui...invisíveis, mas trabalhadores...
e sempre prontos a cooperar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗