sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ontem e hoje...

Ontem falhei aqui, mas estava tão cansada que chegámos ao hotel foi banho e cama, isto de fazer caminhadas com calor tem que se lhe diga. O dia de ontem foi apenas por Nápoles, corremos tudo de uma ponta a outra. Hoje fomos cedo para Pompeia mas foi uma viagem atribulada, muita gente e o comboio da circumvesuviana não é como os comboios da Trenitália, é velho, e não tem ar condicionado, são poucas carruagens para tanta gente que quer ir para a costa. Fui no meio de tanta gente que julguei não aguentar até ao fim, não fosse o meu marido a dar-me força e eu tinha saído na primeira paragem, juro. Mas lá aguentei e cheguei a pingar como se andasse à chuva olhem só...



Mas depois passear por Pompeia que deve ter sido uma cidade fantástica, valeu bem a pena, apesar de achar que ia ver corpos e determinadas formas em que foram encontrados, nada disso o que por vezes nos fez esquecer o que tinha acontecido ali e estarmos só a ver umas ruínas romanas.































O regresso foi bem mais tranquilo, e ainda fomos comer um gelado a Nápoles, depois banho e fomos jantar mesmo aqui ao lado do hotel.
Por hoje é só , mas tenho muito para vos contar, vai a pouco e pouco!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗