terça-feira, 29 de agosto de 2017

Dia de regresso ao trabalho

Não foi um regresso fácil...sim tinha saudades dos meus colegas, mais de uns que de outros, mas do próprio trabalho, nem por isso. Mas é a vida. Vou vivê-la o melhor que souber, isso garanto-vos.
Vou tentar estar mais bem disposta amanhã, seguir à letra os conselhos do meu marido e das minhas psicólogas de serviço, a do Centro de saúde e a Frutuoso, vocês têm razão. Agora o mais importante é a operação da mãe, o apoio necessário, o resto virá a seguir. E vou tentar não me enervar, juro!
O Asterix foi novamente ao Dr e à Drª. ainda tem liquido nos pulmões, continua a tomar Lasix,o que faz com que faça xixi em casa, logo andamos sempre de esfregona na mão, casa sem tapetes, mas o que importa é que ele melhore, o sopro no coração é para o resto da vida, está medicado, agora é ter paciência com ele. Realmente os animais são iguais às pessoas, o meu pai nos últimos tempos também tomava Lasix...


Sejam felizes 
eu também!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗