sábado, 22 de julho de 2017

Sexta feira ultimo da semana!!!

Ultimo dia de uma semana que começou feliz, teve momentos de tristeza, decepção, mas rápidamente recuperados por uma alegria imensa de voltar ao conforto dos meus colegas e amigos. 
Teve a visita do meu filho ( em que pouco tempo esteve em casa), mas acabou da melhor maneira possível com um fim de tarde em amigos, colegas, chefes e muita conversa agradável. marido foi buscar-me à porta do trabalho, fomos jantar juntos e foi o melhor da nossa semana!
E foi com estas minhas amigas que o dia acabou ontem, tão bom!


E com o Chefe
Foto de Paulo Almeida.

E  o amigo do chefe
Foto de Sebastião de Carvalho.
Que já foi meu chefe, e que ficou um amigo para sempre!
Foto de Sebastião de Carvalho.

Filhote chegou em segurança ao Porto!

Depois o jantar com o meu amor!


Cheguei a casa "podre de cansada" foi só tomar duche e cama....

1 comentário:

  1. Minha querida tu mereces isso e muito mais...a vida é composta pelos momentos mais simples, são as experiencias que nos fazem descobrir o caminho certo. Gosto imenso de ti, és uma guerreira também :)(Leonilde)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗