quinta-feira, 20 de julho de 2017

E pronto!!!

Voltei às minhas amigas e amigos, e foi uma festa, uma semana fora e deixei saudades, receberam-me de braços abertos, e foi muito bom, sermos bem recebidos. Foi um belo dia, pena termos de trabalhar, mas tem de ser...
Ontem não tive tempo de ver a série "Madre Paula", agora vou deleitar-me um pouco com esta série que me está a cativar, eram épocas brilhantes, mulheres e homens cheios de malvadezas, astucias, traições e grandes aventuras, devia ser uma altura engraçada, devia, devia!!!

Resultado de imagem para madre paula

Resultado de imagem para madre paula

Aí está um livro que eu gostava de ler e ter, alguém que se chegue à frente?
Não?
Já tinha percebido, não seja eu e nunca o terei!
Resultado de imagem para livro madre paula

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗