sexta-feira, 28 de julho de 2017

4º dia da semana

Pois é ...acordei com uma constipação terrível, nariz entupido, olhos a chorar, rouca...resultado do dia de ontem em que estive a trabalhar numa sala de gelo, onde ainda estive de casaco emprestado, mas eu que adoro frio senti que era demais. ainda me levantei para ir trabalhar, mas achei melhor não me ir esforçar tanto a falar, e depois de tudo o que já passei na vida, cai para a cama e marquei uma consulta. Fui ao médico, umas inflamações garganta e nariz, baixa de sete dias. Vou aproveitar para descansar e...fazer algumas coisas que me apetece, pior será no fim do mês, mas whatever!!!

Foto de Marina Maia.
Isto são coisas normais, não esquecer que aqui não há coitadinhas, ok????
Há é gente que gosta de justiça e não de mentiras e intrigas!
SEJAM FELIZES!!!

2 comentários:

  1. Delculpe. Quando é que fez os caminhos de Santiago? Não consigo encontrar no arquivo. Que tal a experiência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada por passar por cá, fiz o caminho Portugês de santiago em finais de Outubro de 2016, pode ler tudo aqui e mais atrás https://marinaribeiromaia.blogspot.pt/search?updated-max=2016-11-27T22:18:00Z&max-results=15

      Eliminar

Obrigada pelo comentário😗