segunda-feira, 24 de julho de 2017

1º dia da semana

Pois foi um dia miserável...ontem dormi à tarde, bastante, não saí de casa, depois deitei-me tarde, depois da uma e meia da manhã, logo hoje tinha sono, estava impaciente, sem vontade de trabalhar, sem paciência para os clientes, até para alguns colegas estava sem vontade de os aturar. Para piorar, as minhas amigas de férias, a minha Rute foi almoçar mais cedo, e eu, eu fui sozinha almoçar ao low cost, dei depois uma volta sozinha, mas a minha vontade era ter vindo para casa, mas como não podemos fazer tudo o que queremos...
Vim no comboio impaciente, só me apetecia pôr em pé, não estava calma, cheguei a casa tomei duche ajudei marido com jantar e fomos ao café, comi um gelado que me acalmou, agora, agora vou pôr os sono em dia...Volto amanhã e espero que bem melhor.
Boas férias minhas amigas, especialmente à minha Maria da Cruz, que logo pela manhã me mandou uma mensagem, e a falta que me fazes amiga? não tens ideia...
Um agradecimento especial à minha linda e inteligente Leonilde que veio comentar o meu blog pela primeira vez, Nini, mereces tudo de bom mesmo, adorei a surpresa,amanhã não te chateio tanto!

SEJAM FELIZES!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗