terça-feira, 30 de maio de 2017

Um dia de cada vez...

Hoje foi outro dia agradável, efectivamente o meu grupinho de colegas é fantástico, se eu algum dia diria que ia ter dias assim...de manhã não me apetece nada, nada mesmo, mas depois ganha-se um pouco de coragem e a coisa lá corre. E espero que esta semana passe rápido que no próximo fim de semana vamos dar uma voltinha, que já estava reservada há um ano atrás, por altura dos nossos 25 anos de casados, já fizemos 26 e só agora vamos um fim de semana sair da rotina. Sendo que mesmo assim deixo a minha mãe com o problema do joelho, mas já fiz tudo o que podia, para a semana vou voltar a ligar ao médico, vamos ver o que ele diz...envelhecer com dores é tramado, e os anos da reforma sempre a aumentar, oh tristeza...
Voltando ao meu trabalho, outra coisa muito boa é o salário certinho já na conta, acabei de o ver já no banco,  isto vale por todos os anos em que andei a receber 100 euros por semana. Vamos lá, para a frente é que se caminha!


Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗