terça-feira, 11 de abril de 2017

Regresso ao trabalho

E segunda feira lá fui de regresso ao trabalho, ia um pouco nervosa, não sabia o que ia fazer, com quem ia estar, mas como a médica mandou, tomei meio calmante e lá fui.
Fui ter com a nova chefe, óptima menina, os colegas são outros mas que já conhecia, senti-me muito bem, quem gosta de mim fez uma verdadeira festa com o meu regresso e isso fez-me bem. O dia correu normalmente, e não foi mau. Almoço bom, com conversa, mas que por esquecimento a amiga Maria lá começou a contar histórias da manhã de trabalho, combinação feita de não falarmos de trabalho nessa hora e tudo melhorou! Agora recomeçou a animação no local de trabalho, enfim, eu gosto é da brincadeira agora o resto, que se dane!!!
Houve uma festinha de anos  uma colega querida fez 24 aninhos...ninguém faz 24 anos...e houve bolo de chocolate, mais bolo!
A minha linda Carina da qualidade!!!
Ontem este era o programa, flores na cabeça!!!
O que eu gosto desta menina!!!
Falta aqui uma foto da Maria João a menina dos anos, amanhã resolvemos isso!!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗