terça-feira, 11 de abril de 2017

Fiquei sem pc...

No último dia em casa, sexta feira, resolvi fazer algumas alterações no meu pacote NOS e deram-me mais velocidade de internet, resumindo o meu pc é muito sensível não assumia a minha net e o google chrone bloqueou, resumindo só hoje consegui arranjar, mas neste momento está uma bomba!!!
Então vou contar-vos que domingo foi um dia maravilhoso, não só porque passei o dia a comer coisas boas, mas porque estive com pessoas que gosto, conversei brinquei com o nosso pequenino que já estava bonzinho , enfim foi um bom aniversário, venham muitos mais!!!
Mas a manhã foi de uma bela caminhada, e desta vez com direito a feira da Bagageira e tudo, soube muito bem esta caminhada, é como uma catarse da semana!









 O aniversariante!!!















Sábado foi mau, mas domingo foi muito bom, só por isso vale a pena viver!!

1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗