quinta-feira, 23 de março de 2017

Quando se está doente...

Há doenças que te proíbem de sair de casa, mas há doenças que te obrigam a sair de casa. Ora eu estou com uma depressão, talvez uma inicial, muito superficial, nada que me esteja a levar à loucura, porque eu não sou dada a cair, a deixar-me de rastos e também não tenho à minha volta quem me permita fazer isso, especialmente o meu marido, que ás vezes me chateia, verdade, não vale a pena pintar a manta mais que o normal, mas proíbe-me como se mandasse em mim, ele tenta, mas não consegue, ou quase consegue, adiante, obriga-me a sair, a falar quando não me apetece, a ir à rua vezes sem conta, chegando até a irritar-me as vezes com que me quer ver na rua. Depois de ter saído da médica, que me disse que ainda era cedo para voltar ao trabalho, arranjou logo maneira de se ver "livre de mim por dois dias". Mandou-me comprar um bilhete de comboio para o Porto, para ir te com o meu filho, passear no porto e regressar com ele, que viria de carro na quinta feira, hoje. Eu como gosto de passear e como estou a querer melhorar mesmo, assim o fiz.
Comprei um bilhete de intercidades, fiz uma malinha, apanhei o comboio para Vila franca de Xira, de lá o Intercidades, e ás 12.40 horas já estava em Campanhã. Procurei o metro e fui ter ao aeroporto onde o filhote me foi buscar. E lá fomos com direcção à zona ribeirinha do porto, que era aquela que eu tinha mais saudades. Mesmo com frio estava-se lá tão bem!!!
Almoçámos, mal e caro na Rua das Flores, mas faltou-me falara com a Maria sobre Tascas baratas...
Passeámos muito, fomos para o Centro onde o filhote anda no ginásio, esperei por ele e conheci todas as lojas. Fomos jantar juntos, ele foi trabalhar e eu fui dormir para casa dele.





























Aqui vai o filho para o ginásio, acabámos a jantar neste Centro Mira Maia, e ainda fui comprar uma almofada, que o filho só tinha uma!
Mas acabei o dia muito cansada, a medicação já por si me deixa mais lenta que o habitual, e depois de alguns dias sem nada fazer, dormi finalmente mais de seis horas seguidas!
Este foi o 1º dia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗