segunda-feira, 20 de março de 2017

Intenso...

Intenso foi como foi o dia de ontem, de tão cansada que estava à noite, essa é uma coisa nova desta minha doença (é que me sinto muito cansada por volta das nove da noite), nem passei pelo meu diário. De manhã fui dar outra caminhada, desta vez mais tarde que o nascer do sol, que a minha amiga Maria é preguiçosa, ah, ah. Vim para casa fiz almoço, telefonei para a mãe que não estava muito bem disposta, diz que não tinha dormido bem de noite, fiquei logo aflita...tínhamos combinado ir ao cemitério, enquanto não saí de casa não descansei. Estava triste, ela não tinha dormido bem, e eu acho que se sentia só... Fomos comprar um raminho de flores para eu dar ao pai. No cemitério deixei cair o meu telemóvel que deixou de funcionar, vim a casa pedir ajuda ao meu marido, que prontamente e com a calma dele me ajudou e me solucionou o problema. A minha mãe tinha sido convidada para ir à Procissão do Senhor dos Passos em Alenquer, mas não sei porquê decidiu dizer que não ia, quando eu sabia que ela ia adorar ir. Disse-lhe que íamos as duas, ela ficou contente, combinámos com quem a tinha convidado que lá nos encontraríamos.
Fomos ainda tomar um café as duas. E encontrámos o meu afilhado Francisco, foi bem animada a espera da Procissão. O vento fez-se aparecer e ficou uma tarde bem fria. Mas com a Procissão a chegar, ultrapassou-se bem e nós adorámos a Procissão.








Novas indicações deste maravilhoso caminho que me acompanham, onde quer que eu esteja...
Em Vila Franca de Xira

 ALENQUER




Este em Alenquer...


Já vos falo um pouco sobre esta Procissão, que eu nunca tinha acompanhado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗