terça-feira, 7 de março de 2017

D'ontem...

Não foi um bom dia, não sei porquê, tive um aumento de tensão arterial, de tal ordem que tive de ir para o hospital, como tenho seguro fui para a Cuf. Deram-me medicação, fiz análises ao sangue e à urina, não acusaram nada, a médica diz que a subida de tensão arterial foi nervosa. Alterou-me a medicação, vim para casa e dormi.
Hoje fiquei em casa, para ir à médica de família, mas como sempre os Centros de saúde são uma m**** e não tive consulta, só havia quatro urgências, estou à espera que me digam algo para saber se a médica me atende ou não, porque deixei uma mensagem por escrito, já fui medir a tensão, está boa.

Não contei à minha mãe para não a enervar, se alguém me ler, por favor não lhe diga nada,a ela, ou  a alguém que lhe conte, por favor, não há necessidade.


A todas as minhas amigas um obrigada, elas sabem quem são!
Ao meu marido...não podias ser melhor, adoro-te!

1 comentário:

  1. Andas stressada Marina, será reflexos dos últimos tempos? é que ás vezes as coisas só se reflectem algum tempo depois. tenta ter calma, eu quando andei assim tomava o Bromalex, um calmante fraquinho que ajudava a baixar a tensão arterial, juntamente com a medicação para a tensão. Também ando em maré negra, depois de estar mais serena com a partida da minha mãe, tenho agora o meu pai com cancro do pulmão. Não andará cá muito tempo, tenho tentado passar tempo de qualidade com ela. Acredito que depois destes tempos dificeis só me estejam já reservadas coisas fantásticas. Um beijinho Marina e aguenta-te, força.

    Maggie

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗