sexta-feira, 24 de março de 2017

Comprinhas

Já que o bilhete para entrar na livraria Lello, 4€ dá para descontar na compra de um livro, escolhi este que já há muito queria ler.
Agora a compra do bilhete é numa sala ao lado da livraria, com muito merchandise a vender, a senhora dos bilhetes perguntava de onde vinham e desejava as boas vindas, como eu pedi um bilhete e pedi numero de contribuinte, não tive o mesmo cumprimento, ah e o contribuinte só se comprar o livro, senão comprar não há contribuinte, percebeu? Tenho pena, juro nestes sítios tenho pena do tratamento desigual. Eu até já conhecia a Lello, antes de ser tão famosa, mas...

Da simpatia da loja Brancal trouxe este papelinho!

Com todas as moradas das lojas em todo o pais!
Comprei 4 postais e um iman...

Mas compraria mais...


1 comentário:

  1. Com que então pelo Porto ;) :) Muito bem! ;)
    Pena que o frio e a chuva nestes últimos dias andem a fazer das suas, mas tenho a certeza que aproveitará da melhor forma.
    Já agora... na Rua das Flores, não se come bem , muito menos barato :o)

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗