domingo, 1 de janeiro de 2017

O 1º de 365 ...

O ano começou na Praça do Comércio a assistir ao Concerto do Rui Veloso. 
Eu e marido já tínhamos combinado ir para Lisboa, mas os nossos amigos convidaram-nos para para casa deles fazer a passagem do ano, mas o meu marido preferiu não ir lembrando-se que certamente ia adormecer no sofá, como em anos anteriores, nós nos íamos chatear, porque por mais que ele tentasse não o fazer ele e os sofás mantêm uma certa cumplicidade, quer em dias de festa ou não...então convidámo-los a irem connosco. Jantámos muito cedo, sem grande preocupação com o mesmo. Parámos para um cafézinho e lá fomos dar uma volta pela nossa cidade maravilhosa, conversa, boa disposição dez e pouco começou o Rui Veloso, cinco minutos antes da meia noite parou, meia noite fogo de artificio, seguindo-se o cantor AGIR. Viemos embora por volta da uma e meia da manhã. 
Acordei ainda cansada, dormi pouco, fomos almoçar aos meus sogros e levámos a minha mãe, que tinha passado a noite com o meu irmão e aceitou ir almoçar connosco. Foi agradável como sempre!




































Hoje o  gatinho "Mozart" ganhou uma coleira com um guizo, está um amor o gatinho!
Vamos ver se este ano me dá tudo o que pedi, saúde e amor para mim e todos os que amo, é o fundamental se tivermos saúde corremos atrás do resto, com amor tudo conseguimos ultrapassar.
Não fico normalmente muito eufórica com a passagem de ano, ou com inicio de ano, mas há sempre algumas mudanças mesmo sem sermos nós a fazê-las, o governo, aumentos de tudo, enfim vamos ver...para já o filhote que ainda cá está, sendo que há três dias que saiu para a passagem de ano, regressa amanhã para mais um mês em Dublin, em principio o último...irá regressar e terá o próximo ano na bela cidade do Porto, bem mais perto de nós!
Ele está feliz e nós também, que seja!
Vamos fazer com que este ano conte nas nossas vidas, sejamos felizes!!!
FELIZ ANO 2017

2 comentários:

  1. O primeiro de muitos, com muita saúde, prosperidade e felicidade.
    Tudo de bom!
    (Porto?... vamos tentar então marcar um 'cimbalino' numa das visitas, ok?)
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Lisboa este ano está com uma iluminação linda.
    Bom ano, felicidades para voçês.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗