domingo, 4 de dezembro de 2016

Outro...

Outro fim de semana que passou a correr, por mais que eu ande com calma, que aproveite ao máximo, o tempo não abranda. Mas hoje também foi um bom dia. Acordei tarde, não acordei, acordaram-me, Sr. Cão Astérix, não que quisesse ir à rua, já tinha ido com o marido, que saiu cedo para andar de bike, já passava das nove e meia, devia achar estranho a dona ainda dormir, e andei até às onze e meia a arrastar-me no sofá, lá ganhei coragem e coloquei o almoço no forno, sofá outra vez.
Almoçámos, fomos para a rua tomar café, fazer umas compras, sendo que ainda não comprei prendas...e começo a ficar preocupada, não faço ideia do que comprar...todos os anos a mesma coisa, amanhã ao almoço vou ver uma ou duas prendas...
Fomos ver os sogros, depois buscar a mãe que tinha ido cortar o cabelo a casa de uma amiga, ficámos um pouco em casa dessa amiga, e ainda fomos ao supermercado, irra sempre a encher a despensa e a fazer lixo, como diz o meu marido.
Lanchámos, sofá, filmes, comemos, sofá, televisão, computador, enfim, vidinha boa!!!
Agora diz que está na hora de ir para a caminha, mas não me apetece, mas estou cansada de tv, de facebook, e não me apetece bordar...amanhã durante o dia vai apetecer-me de certeza absoluta!!!











Passámos por Alenquer para ver o Presépio!!!
Mas quero voltar com mais calma para ir à Feira de Natal, apeteceu-me andar por lá a passear.
Agora é hora de descansar os olhos...
Até amanhã!!!☺☺☺

2 comentários:

  1. Estava aqui a pensar com os meus botões se teria algo interessante na despensa para fazer um snack ligeiro antes de ir dormir... quando os meus olhos se detêm nessas belas bolachas com queijo e marmelada! Um dos meus snacks favoritos! Acho que já sei o que vou fazer a seguir a escrever-te este comentário e dar-te um beijinho de boa noite! :))

    Boa semana Marina
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa tão rápido que nem damos conta!
    Uma ótima semana!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗