domingo, 11 de dezembro de 2016

Atraso...

Não é meu hábito deixar uns dias de atraso no blog, e não há dia que não pense nisso, até porque como sempre digo, este blog é o meu diário pessoal, para eu desafogar mágoas, eternizar bons momentos e exorcizar os maus. Mas ás vezes não consigo mesmo. Sexta feira, cheguei tarde a casa pois aproveitei o final do dia para umas comprinhas em Lisboa, que durante o dia não consigo mesmo fazer. Claro cheguei por volta das dez horas a casa, banho, jantar e cama, tal era o cansaço.
Sábado manhã com a mãe, que estava meio zangada comigo, ás vezes a minha mãe esquece-se que eu tenho quase 50 anos e quer mandar na minha vida e opinar, eu tenho deixado andar, mas desta vez magoou-me e tive de lhe dizer. Depois de uma manhã cansativa, lá tive umas horas para ir ao cabeleireiro, o que me chateia é isso mesmo, o tempo de espera, mas tinha de ser. Ás seis da tarde fui ter com os meus colegas de trabalho para a nossa festa de Natal. Vim tarde, Hoje acordei, e foi trabalho de casa, até ao almoço. Fomos almoçar ao Chinês do Campera, que eu tanto gosto, chegados lá estavam os meus sogros a almoçar, claro acabámos a almoçar com eles, e oferecemos-lhes o almoço. Foi agradável. Fomos às compras e ao chegar a casa vejo uma amiga minha a dirigir-se para a minha casa, chamo-a, e soube tão bem, vê-los, fomos tomar um café e ficámos à conversa por algum tempo, como a vida passa rápido, ainda ontem os nossos filhos eram pequeninos e agora todos adultos. Medo...mas por outro lado é bom ver como temos vivido, sobretudo como os educámos bem.
Agora roupas tratadas, comidas feitas para amanhã, ainda estive a comprar a prenda de Natal do marido. Este é o primeiro ano em que comprei quase todas as prendas online, espero que toda a gente goste, porque adorei comprar cada uma, whatever!!!!








Sala Tejo-Pavilhão Atlântico










Foi uma boa festa , sendo que vim embora cedo, mas o nosso convívio,
 entre este belo grupinho de colegas, foi fantástico!
Gosto muito de todas estas pessoas!

A minha cidade de Natal, iluminada!
Adoro-a!!!
Amanhã será uma nova semana, agora já contando os dias ansiosamente para
o Natal, para a vinda do filhote!!!

2 comentários:

  1. Gosto desta partilha, deste teu diário ;) :)
    Já está quase aí, o Natal... desta vez sem o meu filhote... mas não quero falar disso agora.
    Gostei!
    Tudo de bom.
    Continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗