domingo, 6 de novembro de 2016

Etapa 5 - Pontevedra a Caldas de Reis

Este dia havia de ser grande...23 km, as minhas bolhas estavam a causar-me já algum sofrimento,  mas eu jurei que iria continuar, doesse o que doesse, saímos cedo de Pontevedra, ainda a tempo de visitar a Igreja de São Francisco, atravessámos Pontevedra em direcção a Caldas de Reis.

 














 Aqui chorava...bolhas, e sem querer despachar a mochila, como me estavam a propor, 
eu é que decido, não os outros...fiquei triste..























Aqui faltou uma foto na ponte, o guia disse que estávamos atrasados...
porque nos demorámos muito tempo na água...








 Hotel do CRUCEIRO

Taberna Galega "O Muiño"














Hora do descanso ...os meus pés estavam muito maçados... 

2 comentários:

  1. Ui com essas dores nos pés nem sei como aguentaste. Mas eu sei que o estimulo de continuar foi mais forte!

    ResponderEliminar
  2. Acompanhei a tua viagem pelo instagram e achei uma verdadeira aventura. Também gostava de fazer esta caminhada mas não sei por onde começar. Tiveste de te inscrever em algum site? O grupo tem de ter um minimo de participantes?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗