terça-feira, 11 de outubro de 2016

Efectivamente...

O Outono chegou, manhãs frias, chuviscos ao fim do dia, os dias muito mais pequenos, gosto, para melhorar só mesmo estar em casa enrolada na mantinha a fazer crochet!!!! 
Mas o malvado e vil metal que necessitamos para viver, não vem para a casa sem que o mereçamos, logo temos de sair para trabalhar, dava-me jeito o milhão de sexta feira do euromilhões, ai dava, dava! Mas como viver e ser feliz é o meu lema de vida, fico feliz por acordar com saúde, como costumo dizer aos meus amigos, desde que acorde e mexa os dedinhos dos pés, já está bom para mim.
E hoje foi um desses dias, em que acordei e pensei naquilo que me movia diariamente, fez-se luz, tanta coisa boa que me faz feliz diariamente, fui trabalhar feliz como se já me tivesse saído o tal euromilhões. Pois, sou parva, eu sei, não digo nada de jeito, sou mesmo uma pateta alegre, ah, ah,ah!

SEJAM FELIZES E DEIXEM OS OUTROS SER!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗