quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Aventura...

E mesmo com o calor ontem partimos numa aventura muito ao nosso gosto.
Marido queria ir de bicicleta a Coimbra, nenhum colega quis ir com ele, então ele convidou-me para eu ir de comboio e depois encontrávamo-nos lá. Claro que aceitei e resolvi convidar uma amiga, que já tínhamos também falado em fazer umas aventuras de comboio por aí...
O meu marido saiu por volta das seis da manhã, foi de comboio até Tomar, partiria daí de bike. Nós fomos no Inter-cidades às oito horas.
Chegadas a Coimbra fomos tomar um café e comer um bolinho típico, os cruzios do Café de Santa Cruz, depois partimos pelas ruas e ruelas de Coimbra, nós já conhecíamos mas há sempre sítios bons de rever, nós escolhemos as ruas e igrejas. A Sé nova, a velha e a Igreja de Santa Cruz, que de longe foi a que mais gostámos!
Foi cansativo, mas tão, tão gratificante! Mal demos conta das horas passarem, e rapidamente chegou a hora de almoçar, e quando nos preparávamos para o fazer eis que o marido chega, e juntámo-nos a descansar um pouco.
Só ao fim do dia regressámos, de inter-cidades novamente. Cansados mas felizes!!!
























Uma aventura a repetir noutra cidade, claro!!!

3 comentários:

  1. Se um dia vierem ao Porto... já sabem, é só mandar uma mensagem que eu apareço. Desde que não seja para andar de bicicleta :))))))
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Excelente programa ;) e temos atleta! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗