sexta-feira, 10 de junho de 2016

Renasci!!!!

E hoje senti-me todo o dia, qual Fénix renascida, cheia de vontade de viver, de ser feliz, de fazer os que amo felizes! E é tão bom sentirmo-nos assim!!!!
Acordei cedo. fui ter com a mãe, fomos ás compras, olhei para o meu pai, senti-lhe a coragem dele, a sua força, está como nunca esteve, cheio de vigor, diz que daqui a seis meses pode já cá não estar, portanto tem de aproveitar a comer e a beber coisinhas boas, como queques, que ele adora e papaia que nunca comia e agora adora. Portanto se ele tem esta força quem sou eu, para não a ter?
Fui passear para o Campera, vi uma antiga colega que adorei ver e falar, fiz compras, comprei uma prendinha para a mãe e fui lá outra vez, almocei com eles. Fomos as duas tomar café conversei com uma moça que está a trabalhar numa fábrica aqui da zona, que tem estado a colocar pessoal, dei-me conta novamente de que adoro o call center, até fiquei com saudades do trabalho. 
Ás vezes desanimo, mas não o devo fazer, devo agradecer e nunca perder a fé, em mim, nos que me amam, na vida e até naqueles que me podiam ter ajudado e não o fizeram, terão remorsos para o resto dos seus dias e nunca, mas nunca serão felizes, não há nada como uma consciência tranquila.
Adoro estar por aqui, adoro a minha vida, tenho saudades do meu amor grande, que ainda anda pelo pais a andar de bicicleta a ser feliz, o meu amor pequeno foi à praia com os amigos, está feliz também!







Monsanto

Espanha

 Rio Ponsul

 Termas de Monfortinho

E se ele está feliz eu também estou!!!

O meu amor mais pequeno, está bem e feliz também, logo eu também estou!!!
Sejam felizes!


2 comentários:

  1. Que linda adoro ver-te assim feliz com a vida,é assim que tem que ser,olha quem fala mas a vida é para se viver e saber que o pai está animado não à nada melhor de ver adorei as compras dar um miminho à mãe e amei as sandálias são lindas se fosse mais perto ia ai dar uma voltinha nelas.
    BJS amiga continua assim.

    ResponderEliminar
  2. Ah ! ... Assim, sim, Marina ! :)
    Já reparaste quanto é tão bom ver as pessoas felizes e quanto é desagradável o inverso ? ...

    Gostei ! :)
    Bom fds

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗