segunda-feira, 9 de maio de 2016

QUATRO ANOS DESTE "DIÁRIO" BLOG!!!!

Pois é, faz hoje quatro anos em que comecei este blog, como sempre adorei diários, resolvi começar este numa altura em que a minha vida laboral estava num impasse, tanta coisa mudou, o trabalho, o crescimento meu e de toda a família. A minha partilha é fiel, verdadeira e sem qualquer pretensiosismo, é mesmo porque gosto de partilhar, não sou muito de dar opiniões disto e daquilo, também as dou, de moda não percebo nada, mas o que eu gosto mesmo é de partilhar a minha vidinha, simples, mas sobretudo feliz. O que aqui mostro, é realmente o que sou, sem fachadas. Objectivos? os mesmos daquela altura, ser feliz, conhecer pessoas, de preferência boas, fazer algumas viagens e passeios, enfim coisas da vida. Conheci pessoas fantásticas, outras nem tanto, fiz amigos, uns ficaram outros andam por aí. Sei que muitas pessoas o espreitam, se lhes interessa voltam, se não, não voltam, não me importa nada, até porque com os outros eu tenho a vida muito bem resolvida. não me interessa de todo a vida dos outros, só a minha. mas gosto, gosto mesmo deste espaço, em que me posso lamentar, felicitar e ser feliz. Irei continuar por tempo indeterminado, espero que com a minha vida um pouco mais feliz que nos últimos tempos, mas são tempos difíceis, os que atravesso, mas irão passar, certamente.
Mas estes quatro anos mostram-vos o quanto eu sou fiel aos outros e a mim mesmo.
Sejam bem vindos, vivam os vossos sonhos, não os dos outros, vivam em vossa função, não em função dos que os outros possam pensar ou dizer, SEJAM FELIZES!!!!




SEJAM FELIZES!!!


6 comentários:

  1. Parabéns pelos 4 aninhos, Marina!
    Que venham muitos mais.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Muitos, muitos parabéns pelos 4 aninhos! E, sem dúvida, o teu blog és tu sem tirar nem pôr. Parabéns pela fidelidade que tens contigo própria! Beijoca grande.

    ResponderEliminar
  3. Tchim! Tchim!
    Hoje é dia de festa!Parabéns!
    Quatro anos a blogar já é dose! Gosto do teu blogue e visito-o diariamente, embora pouco comente.
    Espero continuar a ver-te por aqui por muitos mais anos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Gosto deste espaço, da partilha e de como és positiva e gosto de passar por aqui, por isso também:
    Muitos parabéns e venham muitos mais!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns pelo blog. A blogosfera não seria a mesma sem ti e foi por causa dela que nos conhecemos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh amiga! Muitos PARABÉNS!! Embora atrasados, sabes que são sinceros e de coração! Um grande bem-haja para ti e para este cantinho que é uma das minhas inspirações! Que continuemos por aqui, nesta bela blogosfera!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗