terça-feira, 24 de maio de 2016

Conversa em dia!!!

Isso mesmo que eu hoje vim fazer, contar-vos as últimas coisas boas da minha vida, porque não nos podemos focar só nos problemas. O pai está estável, calminho e regra geral bem disposto.
A semana passada, como pouco passei por aqui, nem vos disse que fui cuidar de mim, cortei o cabelo, fiz madeixas, arranjei sobrancelhas, buço e pés. Isto pode parecer banal, mas para mim que normalmente só o faço de ano a ano, soube pela vida!
Andei louca à procura de um sofá que necessito de trocar há mais de um ano, mas a preguiça do meu marido em ajudar-me nesta compra faz com que a vá adiando mês após mês, vi um, fiquei apaixonada, mas tinha chaise longue do lado errado ao que eu podia pôr, não deu para trocar, e eu até chorei de raiva. Este fim de semana, vou à luta outra vez, com marido ou sem ele.






Entretanto tudo estava apostos para o casamento no sábado, até os postalinho que mandei fazer à Raquel da Arte divertida, e uns para comunhões, já chegaram maravilhosos como todo o trabalho dela, vale muito mais que comprar por aí...





E ainda recebi uma agenda linda!!!
Obrigada Raquel Vaz!

Continua...




1 comentário:

Obrigada pelo comentário😗