sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mais dois...

ou menos dois dias que não vim ao blog, eu bem tento...mas, é mais forte que eu. tento animar-me pelo facebook, e pouco mais. Sem vontade, sendo que até tenho tido bons dias, mas à noite só me apetece chegar a casa e ir para a cama, apetecia-me dormir muito, eu que até acho que dormir é tempo mal gasto, ainda agora, já estou na cama...
Bom mas vim aqui mostrar-vos um livro que ganhei num passatempo de um belo grupo de que faço parte, "Livros de mão em mão" do facebook, que é administrado por uma grande amiga, Ana Martins,  que é irmã de um dos aventureiros, de uma aventura de três amigos por Portugal, do blog "Grande Turismo". Parece confuso, mas não é. Certo é que eu raramente ganho alguma coisa, concorri sem grande esperança, mas o certo é que o ganhei, e fiquei bastante feliz por isso, e ainda por cima autografado, pois é, pormenores que eu amo de paixão!!!



Agora é só começar a ler!!!
E esta semana foi dura, todos os dias coisas novas, hoje nova formação, medo, receio de ser capaz. mas mais uma vez eu percebi que sou capaz de tudo o que eu me proponho a fazer, se o fizer com um sorriso nos lábios e de cabeça erguida, custa muito menos e hoje foi um excelente dia!

Resultado de imagem para sim eu consigo

Portanto espero que Abril, seja um excelente mês para todos nós!

Resultado de imagem para bem vindo abril

Sendo que foi em Abril que a minha vida mudou para sempre, namorei, casei e nasceu o ser que mais amo no mundo, o meu filhote!!!!


Lindo da mãe!!!!


3 comentários:

  1. Que o mês de abril seja mais uma vez um lindo mês para ti <3 !
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Que o mês de abril seja mais uma vez um lindo mês para ti <3 !
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗