sábado, 16 de abril de 2016

Felicidade!!!!

E hoje foi um dia tão, tão feliz, nem vos sei explicar...
Desde as quatro da manhã que mal dormia, tinhamos combinado ir falando com o filhote, até ele entrar no avião. Soubemos logo que o voo saiu atrasado, chagaria perto das onze. Ainda fiz uma sobremesa para o almoço que seria em casa dos meus pais, o João tinha saudades de um peixinho grelhado pela avó. Fomos buscá-lo, e o momento da sua chegada soube tão bem, aquele abraço, aquele beijinho, hummmmm
Ainda demos um saltinho ao Centro Vasco da Gama, que ele queria comprar algumas coisas na Fnac. Foi rápido.
Depois a alegria dos meus pais, das vizinhas da mãe, da prima Lilia, enfim tão bom! depois do almoço fomos para os avós paternos, tios, primos com um lanchinho apresentado pelos avós, toda a gente feliz, João recebeu as prendinhas de anos, sim porque à meia noite e três minutos de amanhã ele faz 22 aninhos. Viemos para casa, ainda com algumas visitas por fazer, mas já sem tempo porque ele foi jantar com o seu grupo de amigos, e só voltará, certamente bem tarde, que se divirta, é tudo o que desejamos.
Amanhã bem cedo, irá embora novamente, mas deixa-nos de coração cheio, e ele leva um reforço de amor e carinho de todos nós para mais algum tempo, depois, voltará novamente para se abastecer e nos reencher os corações!
O meu marido viu o avião passar, eu nada vi...

























O meu Duende ( leprechaun) da sorte!!!!

Trouxe prendinhas para todos, o meu filho é lindo mesmo!!!
É o meu  ( nosso) orgulho!!!



1 comentário:

  1. Que fotografias e prendas lindas - vi-as neste post e no anterior.
    Devem ter sido momentos mesmo bons e especiais.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗