sábado, 30 de janeiro de 2016

Sábado à noite...

Uma sexta agradável mas grande, que demorou a passar e eu cada vez mais rouca...ando a ficar um pouco preocupada com a minha garganta, cordas vocais, enfim, mas agora não tenho tempo de ir ao médico, talvez depois...
Hoje foi um dia normal, tranquilo, só fui aos meus pais a seguir ao almoço, achei o meu pai mais caído, mais fraco. A minha mãe mais cansada. Mas não quer ajuda...e tudo tem de ser à maneira dela, mas é normal é ela que está a comandar tudo...pobre mãe.
Vim um pouco triste, aquela sensação de impotência, de não conseguir melhor...só um estado de é assim e nada posso fazer para melhorar o estado das coisas. Que triste pode ser a vida.
Vamos vivê-la o melhor que sabemos e aproveitar outros bons momentos...amanhã talvez esteja melhor...
Bom fim de semana...

Num dos meus dias mais felizes...

1 comentário:

  1. Amiga, espero que venham por aí dias melhores para os teus pais. A família é muito importante para o nosso bem-estar. Tudo de bom para ti e para os teus.
    Bom resto de domingo,
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗