segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Vontade...

Tenho pouca vontade de fazer o que quer que seja, com o meu pai assim, por mais que eu tente encontrar força e deixar a angustia de lado, não é fácil, aqui no blog onde tanto gosto de desabafar, nem tenho entrado, visitar os blogues que tanto gosto, também não tem sido possível!!!
Mas sábado fui à minha festa de Natal, do meu trabalho, já que ela existe vamos aproveitá-la. Soube bem, mas os problemas não saíram do pensamento.
Enfim, tudo continua igual e o pai continua com hiperglicémia, a medicação pouco ou nada faz, quarta feira vamos outra vez ao medico, quinta fazer exames...enfim que mais posso fazer.
Vou tentar passar mais por cá, vou procurar vontade, só queria que este mês passasse a correr...



Ando só a queixar-me...a "menina" loura, a Cristina Alves minha colega há já dois anos, que está na foto toma conta dos pais, foi viver para casa deles,  há mais de dez anos, o pai com alzheimer, acamado e a mãe com 86 anos, descobriram-lhe agora cancro da mama...
é amanhã operada, para tirar uma maminha...
Como posso continuar a queixar-me sem agradecer as coisas boas que tenho?
Vou melhorar...



3 comentários:

  1. Pois realmente, uma pessoa queixa-se e preocupa-se com os nossos problemas, e vai na volta ao nosso lado há sempre pior! Tão nova,oxalá corra bem a operação!

    ResponderEliminar
  2. Força e boa sorte para ti, para a tua amiga e para a mãe dela.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Força e boa sorte para ti, para a tua amiga e para a mãe dela.
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗