domingo, 22 de novembro de 2015

Não está fácil...

A constipação não me larga, dói-me tudo do pescoço para cima...horrível.
Para agravar, o meu pai continua insuportável, especialmente para mim e para a minha mãe, anda com os valores de diabetes muito altos, a cabeça cada vez pior, e a muito custo, porque a minha prima, que ele ouve muito, conseguiu convencê-lo a ir fazer análises para depois irmos ao médico. Fomos, mas ontem quando lá passei novamente à tarde, decidiu que um dos comprimidos dos diabetes, só devia tomar metade porque na literatura dos mesmos diz que só se pode tomar um por dia...disse-lhe que não era nada daquilo que lá dizia, que não podia deixar de tomar senão em vez de 300 teria valores mais altos ainda. Claro que ele fez o queria, não ouve ninguém, disse-lhe que tinha de ir ao médico da cabeça, porque ele andava a trocar um pouco as coisas, disse-me que não lhe dissesse uma coisa dessas que lhe parece mal, e ele está como sempre esteve.
Não é fácil aturar uma pessoa assim, a minha mãe merece um globo, eu estou farta, e ainda a procissão vai no adro. O meu irmão diz para eu não ligar, ele que faça o que quiser... 


5 comentários:

  1. Não é fácil, acredito que não seja. As melhoras para ti, amiga.
    Beijinhos, bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. É complicado, mas há que ter paciência, eu sei o que isso é, melhoras amiga,
    boa semana, beijo

    ResponderEliminar
  3. Força Marina...por vezes não é mesmo nada fácil!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Vou deixar um beijinho para ti e para a tua mãe e desejar muita força para as duas.

    ResponderEliminar
  5. Vou deixar um beijinho para ti e para a tua mãe e desejar muita força para as duas.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗