segunda-feira, 23 de novembro de 2015

E começou...e continua...

Começou mais uma semana, em termos de trabalho correu bem, tivemos mais um almoço de aniversário de uma colega que fez anos ontem, e claro estes almoços são sempre bem dispostos.
O pior do meu dia foi ao chegar a casa e ligar para a minha mãe a saber como estavam, e a minha mãe muito chorosa que o coitadinho do meu pai está muito em baixo...passei-me com ela, porque ele continua a fazer tudo o que quer como se tivesse no seu perfeito estado, e ninguém me ajuda a resolver a questão. Mas que eu sou muito bruta, que ela sofre muito e que nem me diz tudo, e que cada vez que lá vou zango-me. Agora estamos à espera das análises e tentar ir a um médico no sábado, que eu tinha proposto um, mas agora a minha prima propôs outro e claro proposta aceite por eles.
Enfim, a saga continua, vamos ver no que vai dar. 



Amanhã será um novo dia...
Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário😗