segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Conversas de combóio

Uma pessoa vai sem vontade nenhuma trabalhar...a seguir é segunda-feira e vai uma senhora parece que trabalha no mundo das finanças uma daquelas muito zangadas com os cortes do estado. ..a falar mal, muito mal do estado do país. ..claro que todos estamos zangados por todos os motivos actuais...mas esta guerra à segunda feira de manha ...cansa me tanto.
Da- me vontade de lhe dar com o chapéu de chuva na cabeça...irrita me tamanha esperteza anunciada, sim porque ela vai sempre armada em espertalhona, que trabalha muito e muitas horas. Mas as pessoas não se tocam e pensam que ao lado delas estão pessoas que também tem os seus problemas e que este tipo de conversa pode ser terrível em voz muito alta especialmente à segunda feira de manhã???? É que se fosse baixinho só com a amiga, mas não, fala no geral, para obter concordância dos demais, pobrezinha...grrrrrrr e concentrar-me na leitura com esta conversa? impossível...
Amanhã vou fugir dela.
A única coisa que a safou, foi que eu acabei por ter um bom dia, porque se tivesse sido mau, amanhã o meu chapéu de chuva voava até ela, juro.
Conselho de amiga, se andarem de comboio falem baixinho, não incomodem os restantes, pensem como pode mudar o dia de uma pessoa tamanha irritação de assunto, obrigada!!!


2 comentários:

  1. Sinceramente esse tipo de pessoas cansam-me! Tens mesmo de "fugir" a esse tipo de gente!
    Beijinhos, amiga,
    Uma boa semana para ti.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗