quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Certezas!!!

"Não gosto de me prender ao passado nem quero saber como vai ser o futuro" apenas quero viver bons dias, como o de hoje, por exemplo, rodeada de pessoas boas e bem dispostas!!!!
Ontem nem consegui aqui vir, pois passei a ferro em dois dias...sem vontade e com muita roupa, foi o que se arranjou...e dobrar meias? meia hora, os meus homens devem usar dois pares por dia, só pode.
Hoje em dia os casais modernos que não podem pagar empregada, dividem as tarefas entre si, mas o meu marido não aspira, não limpa pó nem passa a ferro, mas digo-vos faz comida bem melhor que eu, e sem bimby,  ainda hoje comi uma carne feita por ele e pelo filhote, hummm!!!!
E  pronto, é isto, nem noticias tenho visto, mas hoje vou dar uma voltinha na net!!!!

Sejam felizes!!!


Momentos Felizes!!!

4 comentários:

  1. É a vida de quem trabalha fora e dentro de casa.. E quando os maridos não fazem, ou porque não foram habituados, é assim.. quem se lixa é a mulher, mas se cozinha, nem tudo é mau.

    Tenha uma sexta-feira feliz.

    Beijo de boa noite
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não tens visto as noticias, não vale a pena!! Parece que estamos em banho maria....
    Por aqui também sobra sempre a faxina para mim e também odeio passar a ferro! Mas o que interessa é que nos entendamos.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Tina

    ResponderEliminar
  3. tem tarefas partilhadas então :) ele cozinha tu limpas :)

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa a tarefa de dobrar meias e cuecas cabe á Joana :)
    beijocas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗