quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Fiz bem...

Em desvalorizar o dia de ontem, acreditem hoje evitei o assunto e andei para a frente, mas infelizmente, já não sou a mesma de há alguns anos atrás, não consigo evitar não guardar ressentimentos...
Antigamente, chateava-me com algo ou alguém e no dia seguinte era como se nada fosse, enquanto não resolvesse a questão, não fizesse as pazes não descansava. Agora,eu já não sou assim, fico magoada, e se a mágoa fôr profunda, onde eu sinta que não fiz nada para me terem causado essa mágoa, será muito difícil perdoar, até posso tentar, mas não é fácil e às vezes nem vejo motivo para voltar a ser igual, até porque depois de uma mágoa tudo fica diferente, nada é como era antes, é uma ferida que custa a sarar e dói. Especialmente a injustiça é a que mais me dói, para mim é um dos piores defeitos do ser humano.
Tentem sempre ser justos, façam um esforço por ver sempre os dois lados da questão. Se o quiserem, claro! Se não quiserem perder amigos, como eu costumo dizer a amizade deve ser tratada como uma flor, regando-a com cuidado e carinho!!!
Mas depois tenho amigos que me surpreendem desta forma, com esta oferta, e ainda nem é Natal!!!


Obrigada a todas as pessoas que estão comigo, e que me suportam!!!!


3 comentários:

  1. Pois eu sou ao contrário, agora as situações passam-me mais ao lado, não me chateio tanto como antigamente. Quanto a ti, bom pelo menso estas magoada mas com presentes:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahh e falta a foto de braços abertos como já nos habituaste :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗