quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Do blog...

Já aqui o disse várias vezes, que este blog não faz sentido com mentiras, ou irrealidades, que não procuro protagonismo, gosto de escrever o meu diário, gosto de partilhar, gosto de visitar outros blogues mas não o faço para que me visitem a mim, visito porque gosto. Não é minha ambição ter muitas visualizações, ou muitos seguidores, mas fico triste quando perco seguidores, o que terá acontecido para ter perdido dois seguidores? Que terei feito?
Bom o que me deixa feliz é que também não tenho anónimos a criticar-me por cá e isso já é bom, mas querem saber, continuo a amar o meu cantinho, mesmo que ele não cresça, é o meu cantinho.
Obrigada a todos os que por cá passam e gostam de mim!
Ah e só para vos dizer eu sou mesmo feliz, mas tenho os meus dias tristes, mas ir a blogues e só ver tristezas é medonho, recuso-me. Quero alegrias e coisas boas, não posso mudar o mundo...
E no facebook é a mesma coisa, desgraças, não partilho, lamentações e pedidos de ajuda, desculpem mas não alinho. Se eu quiser desgraças, tenho muita facilidade em arranjá-las.

VAMOS SER FELIZES!!!!

4 comentários:

  1. Alegriaaaaaa, uma pessoa não pode sair triste depois de vir ao teu blog :)

    ResponderEliminar
  2. E fazes muito bem em ser assim. Não fiques triste por perder seguidores, é algo que acontece. Eu também tenho perdido alguns mas o melhor é olhar em frente. O importante é viver a vida com um espírito positivo e ser feliz! O resto não é importante!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá Marina ser felizes!!!! Diretamente do face mas sempre a mesma Maria <3 !

    ResponderEliminar
  4. Marina, um deles fui eu. Não intencionalmente, estive a fazer alterações no blog e a lista de todos os que seguia também foi limpa automaticamente. Estou, aos poucos e poucos, a adicionar novamente. Nada de dramas, nem de perseguições, isso só faz mal à alma. Por vezes existem simples explicações para determinadas actos. Foi o caso.

    Hoje em dia já quase todos têm anónimos. Já faz parte da mobília. Não é dramático, é só fechar-lhes a porta :))

    Bom sábado.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗