terça-feira, 29 de setembro de 2015

Todos temos...

Dias de desespero, dias em que nos achamos a pior pessoa do mundo, dias em que achamos que temos o pior do mundo e nos falta o melhor do mundo, mas depois vem um bom dia, um dia em que as simples coisas da vida nos sabem tão bem, dias em que um gesto é tudo para nos fazer feliz, e esses fazem toda a diferença, depois pensas, tenho muitos mais dias felizes que dias tristes, então de que me queixo?
Dias em que os nossos familiares mais queridos estão bem, que vivemos em Paz, em Harmonia, sem guerras ou mal entendidos, temos pouco dinheiro é certo, mas chega para tudo o que precisamos e ainda vai sobrando algum para pequenos luxos, sim nestes dias sou feliz. Então resta-me acabar com os dias tristes, e muitos deles eu posso decidir não os ter, só que às vezes esqueço-me. Ah! afinal o meu problema é apenas esquecimento...vou tentar não esquecer e continuar a SER FELIZ!!!


Olhem esta prendinha maravilhosa que eu recebi?
Pequenos gestos que fazem toda a diferença!!!

3 comentários:

  1. Olá minha linda!!
    Hoje tive um desses dias tristes de que falas... o meu problema tb é esquecimento: esqueço-me que tenho de dormir bem! LOLOL
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    São dias por quais todos passamos, uns de uma maneira outros de outra..Mas o importante é ser feliz. O esquecimento faz parte.

    Beijo e um dia feliz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. que não te esqueças de ser feliz :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗