sábado, 26 de setembro de 2015

Quase...

Quase, quase passado este sábado, e hoje a primeira tarefa foi levar o meu pai, a seu pedido claro, ao barbeiro. Lá fui conversando com ele com muita calma  a tentar convencê-lo que deveríamos ir ao médico no próximo mês, até porque há muito tempo que não vamos e temos de ver se os medicamentos ainda são os melhores para ele ou se há outros que se adaptem melhor.
Quando o fui buscar duas horas depois, ele diz-me que esteve a pensar e que aqueles medicamentos são os melhores para ele, são caseiros, porque o médico deu-lhe aqueles porque o tac da cabeça dizia que tinham de ser aqueles... Enfim, não está fácil, mas vou conseguir levá-lo ao médico., talvez em Novembro...Mas se o ouvissem falar diriam que ele está muito bom e teriam dificuldade em acreditar no que eu digo...

Assim sendo o dia está quase no fim, já fiz muita coisa, agora descanso enquanto aguardo que o marido chegue do Benfica, onde está feliz e contente, ele que nem liga muito a futebol, até já mandou uma foto a exibir o cachecol novo!!!

1 comentário:

  1. Muito bem
    Com pessoas de idade, é sempre muito dificil convence-los !
    Quanto ao Benfica, estou feliz, claro

    Bom Domingo
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário😗